domingo, 11 de dezembro de 2011

PREFEITO ENTREGA NOVA PRAÇA DUQUE DE CAXIAS NESTA SEXTA-FERA, 16

Após ser totalmente recuperada pela Prefeitura de Feira de Santana em parceria com as Lojas Maia/Magazine Luiza, a Praça Duque de Caxias, localizada no bairro Olhos D’Água, será reentregue à comunidade nesta sexta-feira (16), às 19h. O equipamento recebeu quiosque, parque infantil, mesas e bancos em concreto, pintura nos canteiros, papeleiras, iluminação metálica na praça e ruas que a circundam, e reforma do módulo policial.
Nesta segunda-feira (12) também será implantado novo paisagismo, conforme o prefeito Tarcízio Pimenta. “Além de todos estes benefícios, a praça vai receber internet gratuita através do Programa Feira Cidade Digital. Agora os moradores precisam lutar para conservá-la”, ressaltou.
Mas antes mesmo de ser reentregue, a praça já é frequentada por adultos e crianças, inclusive pela técnica de enfermagem Nilzete de Jesus. “Eu já frequentava aqui com meu filho, mas o ambiente está mais cuidado. A área de lazer está brilhante, tanto que poderíamos comemorar o Natal aqui”, afirma. (Com informações da Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário