quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NO DIA DA ESTREIA, TERREMOTO NO JAPÃO ASSUSTA JOGADORES DO SANTOS

Rápido terremoto de 4,9 graus de magnitude aconteceu seis horas antes da estreia do time no Mundial

Os atletas do Santos ficaram assustados por causa de um rápido terremoto de 4,9 graus de magnitude e a 39 km de Nagoaya. O fato ocorreu por voltas das 13h30 (horário local e 2h30 de Brasília), seis horas antes da estreia do time noMundial de Clubes da Fifa, diante do Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio de Toyota.
O terremoto durou cerca de dez minutos e foi registrado em Nagoya, onde o Santos está hospedado, e também em Toyota, local da estreia.
Apesar do medo, os jogadores do Santos permaneceram em seus quartos. Já alguns torcedores hospedados no hotel desceram até o saguão, enquanto outros deixaram o prédio.
Depois do rápido susto, o lateral-direito Danilo brincou com a situação no Twitter. “Tremendo, tremendo vai!!!”, postou o jogador.
Os jogadores ficaram concentrados no hotel para a estreia contra os japoneses no Mundial. O time está definido por Muricy e entrará em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges. (IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário