segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NEYMAR POSA SENSUAL E FALA SOBRE MULHERES: "É DIFÍCIL ENCONTRAR UMA SINCERA"

Jogador de futebol estará na nova edição da revista "TPM". Veja as imagens do ensaio


Neymar, 19, estrela um ensaio sensual especial para a edição de janeiro da revista "TPM". O jogador de futebol do Santos falou para a publicação sobre o título de melhor jogador do mundo, a paternidade e mulheres. “Muitas se aproximam por interesse. É difícil encontrar uma sincera. A maioria quer aparecer em cima do cara. É normal, né? O mundo da fama é assim”, desabafou. “Quando a mulher tem um olhar diferente, acho muito bonito.”


Pai de Davi Lucca, Neymar falou sobre paternidade e comentou a relação com a mãe do menino. “Foi um descuido, levamos bronca de todos os lados. Hoje, é uma bênção”, contou. “Não ficamos juntos, mas temos uma relação de amizade muito boa.”


Ao falar sobre a infância, Neymar lembrou da rotina puxada de treinos. “Quando era criança meus amigos iam ao Playcenter ou a qualquer outro lugar para se divertir, e eu tinha que treinar.” Ainda para a publicação, o jogador de futebol falou sobre o futuro e como se preocupa com a saúde. “Se Deus quiser nunca vou beber. É fácil se perder no meio do caminho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário