sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MAIA LIGA PARA LULA E COMEMORA 'MAIS UM METALÚRGICO' NA PRESIDÊNCIA

Assessoria de Marco Maia diz que ele ligou para Lula na manhã desta sexta.Presidente da Câmara, ele está em exercício após Dilma e Temer viajarem.

Presidente em exercício da República, Marco Maia (PT-RS) telefonou na manhã desta sexta-feira (2) para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para brincar com o fato de que esta é "a segunda vez que um metalúrgico” assume o cargo mais alto do país, “ainda que interinamente”.

Segundo a assessoria de Maia, a conversa entre os dois, ambos ex-metalúrgicos, foi amistosa e em tom de brincadeira. O gaúcho foi dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e atuou no sindicalismo por 15 anos. Lula, por sua vez, presidiu o Sindicato de Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema na década de 70.

Lula teria dito ao presidente em exercício que “está bem” em relação ao tratamento que está fazendo contra um câncer na laringe. No último dia 22, Lula concluiu a segunda etapa da quimioterapia e atualmente descansa em sua casa em São Bernardo do Campo.

Maia chegou a visitar o ex-presidente em sua casa depois da primeira etapa da quimioterapia, no início do mês passado, ao lado do presidente do Senado, José Sarney.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário