segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LULA COMEMORA PENTA CORINTIANO E DIZ QUE TÍTULO É PARA SÓCRATES

Um dos mais ilustres torcedores do Corinthians, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou a conquista do título da equipe no Campeonato Brasileiro, definido neste domingo com o empate sem gols com o Palmeiras. A estrela do PT divulgou uma mensagem através do site de seu instituto, em que exalta o trabalho de jogadores e comissão técnica e ainda faz uma homenagem a Sócrates, ex-jogador morto neste final de semana.
O material divulgado através do site do Instituto Lula ainda apresenta uma foto do ex-presidente ao lado de sua esposa, Marisa Letícia, exibindo a mão cheia, em menção aos cinco títulos nacionais do Corinthians. O político assistiu à partida em sua residência na cidade de São Bernardo do Campo
Leia a mensagem de Lula ao Corinthians:
Parabéns a toda grande nação corintiana – jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores – pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2011.O espírito de superação e comprometimento que tiveram ao longo de toda a competição são a prova que vocês são merecedores do título. Esse título também é uma homenagem ao Dr. Sócrates. Ele fará muita falta. A contribuição de Sócrates para o futebol brasileiro e para o Corinthians jamais será esquecida.
Luiz Inácio Lula da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário