quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

HORÁRIO ESPECIAL EM EQUIPAMENTOS PÚBLICOS

Em virtude dos festejos natalinos e comemorações de Ano Novo


Com o início dos festejos natalinos as pessoas devem ficar atentas para o horário de funcionamento do comércio e alguns equipamentos do Município. O Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, localizado no conjunto Feira VII, e o Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, às margens da avenida José Falcão, não vão funcionar neste sábado (24) e domingo (25) de Natal.
Os equipamentos de lazer só retornam as atividades normais na próxima terça-feira (27). O regime de funcionamento também segue para o período de Ano Novo com fechamento nos dias 31 e 1º de janeiro de 2012. O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo estará fechado também no sábado e domingo. Já o Centro de Abastecimento permanece em horário normal, funcionado a partir das 6 horas até as 19 horas.
O comércio de Feira de Santana já está funcionando em horário especial, desde segunda-feira (19) e permanece até esta sexta-feira (23). Os estabelecimentos comerciais funcionarão até as 21 horas, enquanto que no sábado (24) o funcionamento estende-se até as 18 horas. O horário especial foi definido pelos Sindicatos do Comércio e dos Comerciários de Feira de Santana. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário