quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ÉRICA MADER: "NÃO MUDARIA NADA EM MIM"

Apresentadora lança produtora cultural, mostra personalidade em entrevista ao iG e brinca com sua mais marcante característica física: “Sou nariguda, né?”


As sobrancelhas grossas, o nariz com sardas, a voz rouca e a discrição ao falar sobre certos assuntos. Em um encontro com a apresentadora de TV Érika Mader é possível notar características em comum com a tia famosa, a atriz Malu Mader. No entanto, aos 26 anos, Érika trilha um caminho bem diferente do que consagrou a estrela global. O gosto pela atuação – Érika também é atriz – pode até ser o mesmo, mas é como apresentadora que até agora a sobrinha de Malu conseguiu realmente se destacar.

Uma surpresa para a própria. “Caí de pára-quedas nessa profissão. Um dia me ligaram e me perguntaram ‘Quer morar em Nova York por um ano apresentando o Lugar Incomum’. Não pensei duas vezes. Era irrecusável”, lembra. O jeito simples e easygoing da moça agradou a direção do canal a cabo Multishow que a convidou para apresentar o programa “Bastidores” e para escrever o seriado “Na Fama e na Lama”, que foi exibido no início do ano. “Posso transparecer que sou desencanada e que tudo é muito normal para mim. Mas não é bem assim. Sou autocrítica”, diz, acrescentando: “Ai, que difícil! Acho sempre piegas falar de mim mesma, me autodefinir”, brinca.

Na entrevista concedida ao iG Gente em sua charmosa casa na Gávea, na Zona Sul do Rio, Érika usa o humor para se desviar de perguntas que não lhe agradam. “A saída do humor é bom para tudo. Não ironizar tudo que acontece, mas é uma saída saudável e que sempre funciona”, afirma. A enrevista AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário