sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CRIANÇADA TEM NATAL ANTECIPADO

Solidariedade e diversão no Centro de Abastecimento


O clima de Natal invadiu o Centro de Abastecimento. Centenas de crianças lotaram o estacionamento do entreposto comercial para participar do 1º Natal no Centro do projeto “Alimentando Sonhos”, promovido pela Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec) com apoio das empresas Bradesco e GVT.
A criançada pulou, dançou e se divertiu ao som das bandas Groove Gospel e Poly Show. Os brinquedos e a distribuição de algodão doce, pipoca e cachorro quente complementou a alegria de meninos e meninas, como a pequena Yasmim Nascimento, de oito anos. “Adoro quando chega o Natal para ganhar presente. Brinquei no pula-pula e comi muito algodão doce”, declarou.
O eletricista Enock Azevedo levou as netas para antecipar as comemorações do Natal. “É importante aproveitar a oportunidade de estar com a família, proporcionar momentos de alegria a nossas crianças. Afinal Natal é momento de união e amor”, disse.
De acordo com o secretário Magno Felzemburgh (Setdec), a ação superou as expectativas da organização. “O nosso objetivo é valorizar a família e o nascimento de Jesus, que é o verdadeiro sentido do Natal. Trouxemos o Papai Noel, brinquedos e guloseimas para alegrar as crianças”, destacou. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário