quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CINEMA - À ESPERA DO QUARTO "MISSÃO IMPOSSÍVEL"

A comédia romântica "Noite de Ano Novo" (New Year’s Eve), de Garry Marshall, e a animação "O Gato de Botas" Puss in Boots), em 3D, ambos em segunda semana, são os filmes recomendados nesta 51ª semana cinematográfica no Orient Cineplace, que vai até terça-feira, 20. As duas novidades são filmes de ação já lançados no circuito, que não têm muitos atrativos - "Forças Especiais" (Forces Spéciales) e "Assalto em Dose Dupla" (Flypaper). A partir de quinta-feira, 21, lançamento nacional de "Missão Impossível - Protocolo Fantasma" (Mission: Impossible: Ghost Protocol), de Brad Bird, quarto filme da série, estrelada por Tom Cruise. Continuam em cartaz a animação "Operação Presente" (Arthur Christmas), em terceira semana, uma resposta sobre como o Papai Noel consegue entregar tantos presentes numa única noite de Natal; e "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1), em quinta semana arrasando quarteirão e atraindo adolescentes aos cinemas de todo o mundo.
"Noite de Ano Novo" é um filme que merece ser visto. São várias histórias entrelaçadas de casais e pessoas solteiras, tendo Nova York como pano de fundo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, segundas oportunidades e recomeços de vários personagens durante a véspera do Ano Novo. O elenco é estelar: Michelle Pfeiffer, Halle Berry, Sarah Jessica Parker, Katherine Heigl, Hillary Swank, Jessica Biel, Abigail Breslin, Ashton Kutcher, Robert De Niro, Zac Efron e Jon Bon Jovi, e muitos outros.

"Forças Especiais", de Stéphane Rybojad, tem Diane Kruger como uma jornalista francesa sequestrada no Afeganistão pelo movimento Talibã, que se vê ameaçada de morte. Antes da iminência de sua execução, uma unidade de elite das forças especiais da França é enviada ao local na tentativa de libertá-la. "Assalto em Dose Dupla" tem Patrick Dempsey como um homem se vê no meio de dois roubos simultâneos em um mesmo banco, enquanto tenta desesperadamente proteger a garota do caixa (Ashley Judd) por quem ele está apaixonado. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário