sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CAMILA MORGADO: "SOU DENSA, TENSA E INTENSA"

Atriz, que se prepara para voltar à televisão na próxima novela das nove da TV Globo, diz ao iG que não tem namorado e mostra bom humor: “mas tenho um cachorro”


Densa, tensa e intensa. Essas são as características que Camila Morgado adotou para definir sua personalidade depois de ouvir o amigo Reynaldo Gianecchini elogiando-a com estas palavras para um jornalista. “O Giane é um querido e foi o único que conseguiu resumir bem minha personalidade”, revelou a atriz.

Prestes a voltar à televisão na próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro, Camila tem dividido seu tempo entre idas semanais à capital paulista para gravar sua participação no "Saia Justa" e as apresentações de "Palácio do Fim", no Teatro Poeira, em Botafogo, no Rio. “Estou um graveto. Tenho trabalhado muito, mas não posso reclamar. Estou muito feliz”.

Em entrevista ao iG no camarim da peça da canadense Judith Thompson, dirigida por José Wilker, Camila dá voz à oficial do exército americano Lynndie England, acusada na corte marcial pelo abuso de prisioneiros em Abu Ghraib, no Iraque. Em seu monólogo, a atriz veste uniforme camuflado, coturno e dispensa qualquer tipo de maquiagem para ajudar a enfatizar as fortes imagens que expuseram ao mundo grotescas técnicas de tortura de presos de guerra

A entrevista está aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário