sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BALANÇO DE AÇÕES APRESENTADO EM CAFÉ DA MANHÃ

Secretários municipais, servidores públicos, autoridades políticas e militares, e profissionais da comunicação estiveram reunidos nesta sexta-feira (23), durante café da manhã com o prefeito Tarcízio Pimenta, para apresentar um balanço dos investimentos aplicados pelo Governo Municipal em Feira de Santana.
Durante o encontro, o prefeito assinou convênio com o Ministério da Justiça para destinação de recursos da ordem de R$ 3,5 milhões para aquisição de equipamentos e ampliação das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).
“Este é um momento importante para fazermos uma retrospectiva das ações que realizamos para manutenção dos serviços, ampliação dos investimentos e a conclusão de projetos. É o momento também para agradecer ao apoio de todos que colaboraram direta e indiretamente para o trabalho do Governo Municipal. Vamos continuar avançando em prol do desenvolvimento de Feira de Santana”, declarou.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Francisco Neto, elogiou a atuação da administração municipal e desejou a todos os feirenses um ano novo repleto de novas realizações. “Feira de Santana está de parabéns pelas melhorias. Os membros da administração pública e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário trabalham em harmonia para o bem dos cidadãos deste Município”, afirmou. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário