terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ANA HICKMANN SOBRE MUDANÇAS NA RECORD: "NÃO FIQUEI FELIZ"

Apresentadora do "Tudo é Possível" poderia voltar ao "Hoje em Dia" para enfrentar o novo programa de Fátima Bernardes na Globo


Ana Hickmann deve ser a arma da Record para enfrentar Fátima Bernardes em 2012. A apresentadora pode voltar para o "Hoje em Dia", programa matinal da emissora que alavancou sua carreira na TV em 2005.
Diante desta notícia que circulou na imprensa nesta segunda (19), a ex-modelo, no entanto, não parece tão feliz com as mudanças, já que deixaria o comando do "Tudo é Possível": "gostar eu não gostei. Eu não fiquei feliz", disse através de sua assessoria. "Mas eu sou disciplinada e aceito a proposta (de voltar para o "Hoje em Dia") desde que seja com o trio original". Ela começou o programa ao lado de Britto Jr. e Edu Guedes. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário