sexta-feira, 27 de maio de 2011

PRESIDENTE ANTECIPA VOTAÇÃO QUE CONCEDE MEIA PASSAGEM AOS ESTUDANTES

A Câmara Municipal de Feira de Santana cancelou a audiência pública, que seria realizada nesta sexta-feira (27), a partir das 9 horas, para debater a concessão de meia passagem para os estudantes de cursos técnicos e profissionalizantes, de autoria da Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.
O não comparecimento dos palestrantes convidados, bem como dos representantes das instituições de ensino, com exceção da diretora do Senai, Ana Paula Santos Silva Guimarães, motivou o cancelamento da audiência pública.
De imediato, os componentes da referida Comissão: Angelo Almeida e Marialvo Barreto convocaram uma reunião, na galeria da Câmara, com cerca de 30 estudantes da Escola de Enfermagem e Radiologia (Esater), a representante do Senai, o vereador Carlos Alberto Costa da Rocha – Frei Cal, além do presidente da Casa da Cidadania, Antônio Francisco Neto – Ribeiro, onde ficaram por cerca de 40 minutos debatendo questões pertinentes ao tema.
O presidente da Câmara, preocupado com a situação dos estudantes, antecipou a votação do projeto de lei nº 21/2011, de autoria do vereador Marialvo Barreto (PT), para dia 06 de junho deste ano. A proposta visa à alteração do dispositivo da lei municipal nº 2.397, de 23 de janeiro de 2003, que organiza o serviço de transporte coletivo urbano no município. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário