terça-feira, 31 de maio de 2011

LUANA PIOVANI: "O NAMORADO DE UMA FAMOSA ME MENDOU E-MAIL HÁ SEMANAS ME CANTANDO"

Novata no Twitter, atriz chama a atenção com post polêmico e diz odiar "homem canalha"
Luana Piovani estreou há poucos dias no Twitter, já soma mais de 2 mil seguidores e tem chamado a atenção por posts polêmicos.

“O namorado de uma famosa me mandou e-mail há semanas me cantando... Eu encaminho o e-mail para ela ou não?”, questionou a atriz aos seus seguidores no microblog. Ao ler algumas das respostar, ela postou: “Estou morrendo de vontade de mandar mesmo... Odeio homem canalha!”

A atriz também se colocou no lugar da "famosa", de quem não revela o nome. "Confesso que seria difícil, mas [no lugar dela] prefereria saber... Papel de tonta é muiiito mal... e quando eu vejo as fotos deles, então, penso no e-mail na hora. Eu respondi para ele, destruindo. Então, ele se calou. Eu acho que não vou mandar [o e-mail para ela]. Estou com isso na cabeca há semanas, mas que dá vontade de ver esse canalha se estrepar, dá!"

Longe da TV desde o fim de “Na forma da lei”, Luana é a protagonista do seriado “A Mulher Invisível”, que estreia nesta terça-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário