sexta-feira, 27 de maio de 2011

JESUÍNO DECIDE CONTAR PARA AÇUCENA QUE É FILHO DO CORONEL

Rapaz é interrompido por Galego quando está prestes a revelar seu segredo


Temeroso sobre seu futuro ao lado de Açucena (Bianca Bin), Jesuíno (Cauã Reymond) chora, sentado dentro da igreja de Vila da Cruz. Miguézim (Matheus Nachtergaele) chega perto e pergunta qual o motivo de tanto sofrimento. O rapaz desabafa: “Eu sou filho de Capitão Herculano, profeta! Descobri essa desgraça faz pouco tempo”.
Miguézim ouve os dilemas de Jesuíno, e sugere que o rapaz conte a verdade para a noiva. “Só você pode saber o que fazer. Eu só lhe digo: ninguém pode esconder a verdade a vida toda. Ela um dia aparece... E quando a sua verdade aparecer, o que será do seu amor? Nenhum amor, por maior que seja, suporta a mentira”, diz o sábio.
Atento às palavras do profeta, Jesuíno resolve contar para Açucena que é filho de Herculano (Domingos Montagner). Ele vai até a casa da moça, mas quando está prestes a revelar seu segredo é interrompido por Galego (Renan Ribeiro). “Jesuíno! Timóteo chegou na vila com os jagunços dele mais a polícia! Veio procurar a irmã dele! (...) Miguézim e minha mãe estão tentando proteger Antônia, mas não sei se vão dar conta!”, diz o jovem.
E agora? Será que Jesuíno desistirá de revelar seu segredo à Açucena? Fique ligado nesta cena, que irá ao ar na sexta-feira, 27 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário