segunda-feira, 30 de maio de 2011

HERCULANO INVADE BROGODÓ E FAZ INÁCIO DE REFÉM

Herculano desafia Jesuíno a resgatar Inácio sozinho



‘Se conseguir tirar o rapaz de minhas mãos, nossas contas tão acertadas!’, é o desafio que o cangaceiro lança para Jesuíno

É chegada a hora de Capitão Herculano (Domingos Montagner) cumprir sua promessa e invadir Brogodó! Sabendo da invasão iminente, Inácio (Mauricio Destri) decide ver como está Antônia. Porém, a caminho da fazenda ele cruza com o bando de Herculano. O capitão decide levar o príncipe: "Claro! Não sou de negar presente do destino. Vamo levar o moço como refém."
Os cangaceiros são recepcionados por General Baldini (Emilio de Mello) e Zenóbio (Guilherme Fontes). Em seguida, Jesuíno (Cauã Reymond) chega a galope e desafia o próprio pai. “Tô aqui! Pronto pra lutar com o senhor, Capitão! Mas tem que ser só nós dois, de homem pra homem”. Herculano responde: “Não vim pelejar contigo. Tu sabe muito bem disso. Mas, dependendo da sua decisão, essa cidade vai penar”.

Antes de invadir Brogodó, bando sequestra Inácio
Mas o filho do cangaceiro se mantém firme diante da ameaça: “Deixe essa gente em paz e lute comigo! Tô disposto a morrer, se preciso, pra defender Brogodó!”. Galego (Renan Ribeiro), Quiquiqui (Marcello Novaes), Setembrino (Glicério Rosário), Açucena (Bianca Bin) e Doralice (Nathalia Dill) chegam ao local e se dispõem a lutar ao lado de Jesuíno.
Batoré e seus policiais ficam apavorados
Ciente de que o filho não irá ceder, Herculano mostra Inácio, vendado e com as mãos amarradas. “O infante agora é presa minha. E tu vai ter que ir buscar ele sozinho. Se conseguir tirar o rapaz de minhas mãos, nossas contas tão acertadas!”, diz o Rei do Cangaço.
Você não pode perder esta cena, que irá ao ar na segunda-feira, 30 de maio. (Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário