sábado, 14 de maio de 2011

PONDÉ DE VOLTA AO GOVERNO

Eu voltei! Agora prá ficar, Porque aqui! Aqui é meu lugar, Eu voltei pr'as coisas Que eu deixei Eu voltei!...

No dia 13 de maio (ontem) a Folha do Estado publicou decreto 188 do prefeito Tarcízio Pimenta nomeando o ex-vereador José Bartolomeu Ribeiro Pondé para o cargo de Assessor do Prefeito, simbolo DA1

Há pouco mais de um ano, em março de 2010, também dia 13, a Folha do Estado publicou dois decretos do prefeito Tarcizio Pimenta:

O 112 exonerando Pondé da Direção do Departamento das Administrações Regionais, simbolo DA1 e o 113 reconhecendo sua estabilidade econônomica como servidor ( por ter exercido mandato eletivo municipal por 4 anos consecutivos -vereador e diversas funções de confiança por mais de 10 anos, com valor correspondente ao Simbolo NE.)

Como se sabe, por decisão judicial Pondé e outros vereadores perderam as vantagens conquistadas. Essa parece ser a razão de Pondé voltar ao governo.
Fosse Cascatinha, diria mirando o alcaide:
Meu papai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário