quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DOMINGO TEM TEATRO - A FLORESTA DE MARIQUITA



No dia 24 de outubro o espetáculo convidado da Cia Cuca de Teatro, A Floresta de Mariquita da Cia Nós por Exemplo, faz sua última apresentação no Domingo Tem Teatro ás 10h30 no teatro do Cuca. Utilizando técnicas de animação, fantoches, bonecos de vara e máscaras, a história se passa no quintal de D. Mariquita e, além dos ensinamentos morais, através das fábulas, o espetáculo transmite uma mensagem ecológica de respeito à natureza e de convivência pacífica entre os homens e animais. O texto é de Tatiana Belinky, Sarah Caldas, Idalina Ladeira e Maria Mazzetti e a direção é de José Arcanjo.
A Cia Cuca de Teatro que acabou de realizar o 3º Fenatifs (Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana), o maior do Norte – Nordeste está se preparando para, em novembro, estrear no Domingo Tem Teatro, o alto de natal "A estrela do Menino Rei", espetáculo que reúne mais de 40 atores e músicos para contar a história do nascimento do Menino Jesus. A peça, que também será apresentada em Salvador, encerra as apresentações de final de ano do Projeto Domingo Tem Teatro e simboliza o agradecimento do grupo a todo trabalho que vem realizando em Feira de Santana desde a sua fundação em 1998.

4 comentários:

  1. Os trabalhos realizados pela Cia Cuca de Teatro em Feira de Santana tem uma importância muito grande. Pois assim temos mais opções de cultura de qualidade na cidade.
    Parabéns a toda a equipe da Cia Cuca de Teatro!

    ResponderExcluir
  2. PRÁ QUEM GOSTA DE MERDA...

    ResponderExcluir
  3. MUUUITO BOOOOM MMMESMO !!!

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM MESMO!
    ESTIVE LÁ E GOSTEI MUITO
    MUITA CULTURA

    ResponderExcluir