segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PROFESSORAS DA FTC CONTEMPLADAS COM O M DE MULHER


Duas professoras da FTC Feira serão contempladas com o M de Mulher, prêmio concedido anualmente a mulheres que se destacam nos mais variados segmentos. As escolhidas são Karla Maria Figueiredo Lima e Morgana Mascarenhas, que representarão a instituição nas áreas de Administração e Nutrição. A festa de entrega da honraria será quinta-feira (28), a partir das 22 horas, no Casarão Fróes da Motta.

“Este prêmio significa o reconhecimento pelo trabalho, dedicação e o compromisso”, define Karla Figueiredo, aquariana extremamente exigente consigo mesma, que se diz movida pelo desejo de fazer. “Tudo me motiva e faz meu olho brilhar; quando isso não acontecer, é porque não compensa”, afirma a professora.

Para a nutricionista Morgana Mascarenhas, a notícia da indicação de seu nome, por si só, já se constitui em uma premiação. “É a avaliação positiva de nosso trabalho”, observa a profissional formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), que optou pela área de nutrição clínica. Especialista em Clínica e Terapêutica Nutricional pelo Instituto de Pesquisa, Capacitação e Especialização (IPCE).
(Com informações de Madalena de Jesus e Socorro Pitombo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário