quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SAÚDE COLETIVA SERÁ TEMA DE SEMINÁRIO N A UEFS


Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário Saúde Coletiva em Pauta, evento que será realizado em 6 de novembro de 2010, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Este ano será abordado o tema O Cuidar em Saúde e serão debatidos assuntos correlacionados com o objetivo de criar alicerce para a formação profissional diferenciada.

Está prevista a participação de professores de diversas instituições, como Rita Amorim (Uefs), Maísa Rodrigues (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e Roseni Pinheiro (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

O evento é destinado a estudantes e profissionais de saúde. A inscrição deve ser feita através do site www.uefs.br/petodonto. Será cobrada uma taxa simbólica de R$ 10 que poderá ser trocada pela doação de uma lata de leite em pó no dia do evento. A arrecadação será destinada a instituições filantrópicas.

O Seminário é promovido pelo PET-Odonto/Uefs, formado por alunos do curso de Odontologia, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Uefs, PET-Enfermagem, PET Saúde, Departamento de Saúde e Pró-Reitoria de Graduação.

As atividades serão desenvolvidas no Anfiteatro, módulo 2, campus universitário, das 7h30 às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário