quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COM RECURSO DO DEPUTADO COLBERT, PISCINA DE TREINAMENTO DO 35º BI É INAUGURADA

Estratégico na manutenção da soberania nacional pela localização geográfica, em Feira de Santana, o 35º Batalhão de Infantaria (35º BI) recebeu em suas dependências, nesta quarta-feira (27), o deputado federal Colbert Martins, responsável pelo envio de recursos na ordem de R$ 150 mil para construção de uma piscina de atletismo no local.

Colbert participou da solenidade de inauguração da piscina e assistiu ao lado do Comandante da instituição, Cel. André Eduardo Bélico, e do Comandante da 6ª Região Militar, Ge.João Francisco Ferreira, uma competição de natação entre soldados atletas. A piscina possui duas raias sendo a maior com 50 metros de comprimento e outra com 25 metros, além de espaço com 6 metros de profundidade que permite saltos para mergulho feitos diretamente de um helicóptero.

"Outros recursos virão para o centro de atletismo", enfatiza o deputado. Na opinião do Cel. Bélico, a piscina é de grande importância porque permite treinamento dos atletas e instruções de natação para os militares. "Com a inauguração da piscina pretendemos também firmar convênios em parcerias com determinados órgãos para seus próprios treinamentos", ressalta.
Postado por Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário