domingo, 27 de junho de 2010

DOMINGO - DIA DO TÚNEL DO TEMPO - IX


1998 - Vidrados nas feijoadas momescas, idéia que concebeu nos anos 80, o jornalista e publicitário Paulo Norberto Sena dos Anjos criou o "Feião Chic" no mesmo periodo que surgiu o "Diário da Feira" do qual era o diretor comercial e Wilson Mário Silva diretor geral.

Como tantos que já surgiram na cidade o jornal deixou de existir , mas a feijoada de Paulinho Norberto não só continuou como a cada ano desperta maior atenção. No foto, Adilson Simas, Dilton Coutinho, Emanuel Souza (o grande Memé) e Marcilio Costa no ultimo feijão. De século X.

Um comentário:

  1. Adilson Simas:
    O "Feijão Chique" era um evento "micaretesco" promovido pelo DIÁRIO DA FEIRA. Não teve criação isolada. Foi uma decisão da dirteção do veículo de comunicação.Uma alternativa de reunir profissionais da comunicação de Feira de Santana e Salvador, artistas e convidados. Com a desativação do DIÁRIO DA FEIRA, não considerei importante continuar a promover a feijoada festiva. Ela não visa lucro e sim congraçamento
    Espero o mesmno destaque que você deu para a postagem acima.

    Wilson Mário Silva
    Jornalista MTb-202

    ResponderExcluir