quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AEROPORTO DE SALVADOR: WAGNER OUVE PMDB E PROCURA SOLUÇÃO

Foi preciso a manifestação do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima e da bancada baiana do PMDB na Câmara Federal, para que o governador Jaques Wagner tomasse a iniciativa de buscar uma solução para impedir que o Aeroporto de Salvador fosse administrado por Recife. Nesta terça-feira, a assessoria do governador divulgou nota informado que ele telefonou ao ministro da Defesa, Nelson Jobim que prometeu reverter a medida, mas não esclareceu se os aeroportos de Ilhéus e Paulo Afonso voltariam a ser gerenciado pela capital baiana. Leia mais no site do PMDB

2 comentários:

  1. Por fim um grupo de políticos tem coragem de levantar a voz para defender a permanência de Salvador como uma superintendência da Infraero, com autonomia para administrar os aeroportos no nosso estado. Os deputados do PMDB que reclamaram ontem na Assembléia Legislativa tem que continuar fazendo barulho e reivindicar uma mudança. É um absurdo que o estado agora fique subordinado à Brasília. Por que isso se temos um dos aeroportos com maior fluxo turístico do país? Por que isso se o nosso aeroporto é grande, moderno e tem plenas condições de operação autônoma? Além disso, a administração local tem melhores condições de avaliar as necessidades dos usuários no estado (empresas aéreas e consumidores) e adaptar os serviços. A Superintendência tem que ficar aqui.

    ResponderExcluir
  2. A Bahia é um estado com enormes potencialidades de desenvolvimento que não estão sendo devidamente aproveitadas. Um dos exemplos disso é a mudança da Superintendencia da Infraero para Brasilia. Agora nosso aeroporto é comandado de outra cidade. E o que o nosso governador faz? NADA!!! Passivo e moroso como sempre. Pra ele tanto faz. Prefere ficar anunciando obras que jamaois vão sair do papel.

    ResponderExcluir