quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VEREADOR DEFENDE DILMA DOS PRECIPITADOS CALUNIADORES LEMBRANDO APAGÃO, LINHA VERDE E OUTRAS HERANÇAS MALDITAS


Segue na integra texto da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

"Ângelo Almeida faz pronunciamento em defesa de ministra

O vereador Ângelo Almeida fez hoje (14), em pronunciamento na Câmara, uma defesa à ministra Dilma Rousseff. No último fim de semana, a ministra esteve em Feira de Santana, acompanhada do governador Jaques Wagner, e foi alvo de críticas por parte de alguns vereadores.
Ângelo disse que há equívocos nas críticas feitas à ministra e disse lamentar que “alguns vereadores e até alguns profissionais de imprensa tenham feito avaliações precipitadas”.
Segundo ele, a ministra veio a Feira não para falar de “privatização”, mas de “concessão” das rodovias BR 324 e 116 Sul. A “concessão”, assinalou, conduzida por Dilma com “mão forte”, de forma a garantir pedágio de baixo valor nessas estradas. “Enquanto na Linha Verde, no Litoral Norte, paga-se R$ 5,00 de pedágio na BR 324 vai se pagar R$ 2,00, 150% a menos”.
Para Ângelo, são indiscutíveis os valores da ministra, em sua colaboração com o governo Lula. “Como ministra das Minas e Energia, ela foi responsável pelo fim do apagão. Agora, como ministra-chefe da Casa Civil, comanda o Programa de Aceleração do Crescimento e tem forte participação na construção de casas populares através do programa Minha Casa, Minha Vida”, lembrou.
A ministra, disse Ângelo, ficou feliz ao ser informada do andamento do PAC da Habitação em Feira de Santana. “É uma ministra que tem o reconhecimento do partido como candidata à sucessão do presidente Lula.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário