terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

COLBERT: ORDENAÇÃO NO ALTO DO CRUZEIRO E MISSA SOLENE EM HUMILDES



O deputado Colbert Martins teve agenda cheia no fim de semana, com compromissos em Salvador, Feira – sede e distritos - e algumas cidades que estão sob a influência feirense.

Entre os principais compromissos, no sábado o deputado acompanhado secretário Ildes Ferreira, da Ciência, Tecnologia e Inovação, participou da missa solene de ordenação sacerdotal do jovem seminarista. Marildo Pereira

A solenidade, realizada na Igreja Senhor do Bonfim, no Alto do Cruzeiro foi coordenada pelo Pároco Padre Luiz Rodrigues e presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian (foto)


No domingo, também em companhia do sociólogo Ildes Ferreira e em solenidade sob o comando de Dom Itamar, o deputado participou da Missa Solene de encerramento dos festejos em homenagem Nossa e Senhora dos Humildes, no distrito de Humildes.


Além de Colbert e Ildes, participaram do ato os deputados Sergio Carneiro (federal), Eliana Boaventura (estadual), Tarcízio Pimenta (prefeito) Roberto Tourinho (vereador) e o ex.

Um comentário:

  1. Olá, Simas. Tudo bem? Seguinte. Recentemente criei um blog para acompanhar o futebol feirense no campeonato baiano 2009. Mas, enfim, não quero que ele se restringa apenas ao campeonato. Sabendo que você escreveu um livro sobre a História do Fluminense nos anos 70, e que será em breve relançado, gostaria muito de entrevistá-lo. Não é nada demais, poucas perguntas, e poderíamos fazer inclusive por e-mail, se você não tiver muito tempo disponível.

    O endereço do meu blog é www.obomjogador.blogspot.com

    Agradeço desde já sua atenção.

    ResponderExcluir