segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ACONTECEU A SEGUNDA AUDIENCIA PUBLICA











O texto da Secretaria de Comunicação deixa evidente que o governo não repetiu o sucesso da primeira audiencia. As fotos, por outro lado, desmentem qualquer comentário ao contrário.

"Limpeza pública, pavimentação de ruas, implantação de rede de esgoto e abastecimento de água, melhoria do transporte coletivo urbano, convênios com escolas e busca de informações sobre programas sociais". Assim começa o texto da Secom e está no "Blog Demais" do jornalista Dimas Oliveira, dispensando assim, qualquer comentário.

Ao longo da matéria a Secom não diz quantas pessoas foram atendidas pelo chefe do executivo feirense e seus assesssores - quase todos presente. Esquecimento? Não. Até porque seria uma leviandade desconhecer a competencia de profissionais alí lotados, sem falar no "vovô" Felloni, com muito chão andado.

O texto prosssgue: "Essas foram algumas solicitações feitas ao prefeito Tarcízio Pimenta, durante a segunda audiência pública, realizada nesta segunda-feira, 9, no Ginásio de Esportes do Município. Boa parte das pessoas, entretanto, continua preocupada em conseguir um trabalho formal". Mais do que o óbvio ululante, o paragrafo acima é simplesmente um "enchimento de linguiça".

Na sequencia, haja "encher linguiça", quando informa que "moradores de vários bairros e da zona rural chegaram cedo no ginásio de esportes, situado na rua Aloísio Resende, na Queimadinha".

No fim, antes de lembrar que "idosos, gestantes, pessoas com crianças no colo, além de portadores de necessidades especiais" tiveram prioridade, vem a denuncia grave e oficial, que uma vez confirmada deixa capenga a reforma que o ex-prefeito fez com recurso da Caixa:
" A mudança de local da audiência teve como objetivo proporcionar mais comodidade para o povo, pois há lugar para que todos possam esperar sentados e protegidos do sol e da chuva..."
Isso significa que a prefeitura está cheia de goteiras e o povo só não foi afogado na primeira audiencia porque não chuveu no dia...







No mais, incluindo secretários, asssessores e a "turma da espera", (DA's) houve pouca gente (as arquibancadas estavam vazias) e muito choro no ginasio de esportes...

Um comentário:

  1. Aiê, tiô..to rindo muito da sua análise do "rilise" da dupla de dois Dimas e Vovô. Não sei o que é pior...a cara do prefeito olhando pro povo e pensando: o que é que eu tô fazendo aqui ou a cara do Vovô pensando a mesma coisa olhando pra super equipe da Secom...

    ResponderExcluir