sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O COTIDIANO DE FEIRA DE SANTANA (I)



Ildes com o governador hoje em Jequié

MORREU IVAN GARCIA
Antigo funcionário da prefeitura e nos últimos tempos servindo a câmara, Ivan Garcia Soto faleceu e foi sepultado ontem. Muito conhecido e querido pelos servidores, sempre teve ligações políticas com os ex-prefeitos Chico Pinto, Colbert Martins e José Falcão, assim como com o ex-vereador Antonio Carlos Coelho que o levou para o legislativo quando presidiu aquele poder.

MAS SERÁ VERDADE?
Desde que as glórias do Fluminense passaram a ser lembranças de um passado bem distante, não se tem notícias de que o clube tenha vencido duas partidas seguidas no inicio do campeonato. Mas está aconteceu. Todos, pois, ao “Jóia” neste domingo.

PERGUNTA E RESPOSTA
Aquele programa já não disfarça seu caráter oficial. Quando o ouvinte consegue no ar, reclamar de deficiências no governo municipal, o âncora e o repórter “plantão da prefeitura” não economizam entusiasmo na defesa. Mas quando a questão é estadual eles ajudam na porrada e nem Zé Neto é capaz de provar o contrário...

CHEGOU O PRIMEIRO
Muito embora bem substituídos respectivamente por Itajaí Pedra Branca e Paulo José, a ausência dos ancoras Valdomiro Silva (Rádio Povo) e Dilton Coutinho (Rádio Sociedade), deixou Carlos Geilson (Rádio Subaé) jogando mais solto. Valdomiro já retornou e Dilton reassume nesta segunda-feira.

RETORNO ESPERADO
Ainda gozando férias, Dilton Coutinho deu a cara nos estúdio da R/3. Paulo José não resistiu e colocou o chefe no ar, sem falar que “saudade” foi a palavra usada nas intervenções de Taize, Ney e Aldo. Aguarda-se com expectativa seu retorno na segunda-feira, pois numa simples saudação, foi logo cutucando: “O prefeito está se expondo muito com fatos pequenos...”

TARCIZIO NA “POVO”
Hoje, por exemplo, se antecipando à coletiva marcada pela Secom, o alcaide antecipou para os ouvinte da Rádio Povo alguns dos temas abordados na sua audiência com a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Silvia Zarif. Tarcizio teve a companhia de Carlos Lucena (procurador do município) e Edson Borges (secretário de comunicação).

PONTO FINAL:
No avião oficial, ao lado do governador Wagner, Ildes Ferreira, o secretário da gente (de Feira e região) seguiu com destino a Jequié. Também Jorge Sola (Saúde) e Ruy Costa (Governo)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário