sábado, 24 de janeiro de 2009

DILTON ENTRA E GEILSON SAI DO AR



Antes de reassumir o "Acorda Cidade",um recado para os novos inquilinos da Secom.



De volta das férias e em visita ao programa "Acorda Cidade",cujo comando só retomará nesta segunda-feira, Dilton Coutinho falou das férias, das energias recuperadas, brincou com Paulo José, Taine, Nei, Aldo e os demais que ficaram à frente do programa. Mas não deixou passar em branco o momento político-administrativo:

-"Prefeito não é para ficar participando de mutirão; Ele está se expondo muito com fatos pequenos; Outro dia subiu numa escada para arrancar um cartaz..."

Dono de uma audiência consolidada, mesmo à distância por conta das férias, Dilton certamente viveu o dia-a-dia da cidade, municiado pelos "passarinhos".

Ainda na rápida aparição nesta sexta-feira o radialista também não esqueceu de mandar um recado para o titular da Secom, o "vovô" Edson Borges, dublê de jornalista e radialista, ao afirmar taxativamente: "O prefeito precisa ser melhor assessorado".

Coincidência ou não a volta de Dilton Coutinho e as férias de Carlos Geilson desde ontem substituído pelo competente Elcimar Pondé, muda o noticiário político-administrativo no horário nobre, que esta semana também teve a volta do equilibrado Valdomiro Silva pelas ondas da Rádio Povo.



Pelo sim, pelo não, essas mudanças provocam comentários nas ruas e cochichos nos corredores oficiais...

Um comentário:

  1. Denúncia,
    Criaram uma rádio clandestina na Cidade de Ipecaetá, que está tomando toda frequncia das outras rádios. Não é que eu sou contra, quando ligamos os rádios e mudamos as rádias so cintoniza na Ipecaetá FM 107,9 e nunca mais escutamos a radio sociedade. Gostaria que esta rádio se legalizase e desse espaço as outras emissoras. OK....

    ResponderExcluir