domingo, 29 de março de 2009

TANÚRIO BRITO HÁ 30 ANOS: RÁDIO, JORNAL E TELEVISÃO



O radialista Tanúrio Brito (na foto com o presidente Lula) completa nesta quarta-feira, 1º de abril, 30 anos de atividade na imprensa de Feira de Santana, com atuação em rádio, jornal e televisão.


Para marcar a data, ele vai lançar em seu programa diário, "Programa da Manhã", na Rádio Sociedade AM, 970 kilohertz, a coluna "Meu Ídolo É Dez", onde admiradores vão comentar dez músicas de seus artistas preferidos e os ouvintes serão presenteados com as canções secolhidas no ar.

Para inaugurar o espaço no programa, Elvis Presley é o ídolo escolhido.

Fonte: Blog Demais

4 comentários:

  1. Tanurio Brito, eu sou o radialista Damião Gomes de Carvalho da cidade de salgueiro-Pe, a sua cidade natal. Aquele que lhe entregou a revista que a ex-prefeita Creuza do Nascimento me entregou para eu entregar a você. Porém, continue com esta humildade e simplcidade através dos meios de comunicação social.Nunca devemos pisar nos menos favorecidos, temos que saber tratar as pessoas bem. E você Tanurio é um cara que merece todo nosso respeito pelo seu trabalho grandioso e esta harmonia que existe no seu ego. Um abraço do radialista Damião Gomes e do povo de salgueiro. em breve estarei lhe visitando na Bahia e no programa de rádio.
    Poeta e radialista:Damião Gomes de Carvalho
    Fone para contato: (87) 8816 - 1112
    Salgueiro - Pe.
    Emaildamiaogomes_salgueiro@hotmail.com.br
    espero seu comentario.

    ResponderExcluir
  2. Tanúrio quando tiver algum congresso de rádio e televisão na Bahia me avise para eu participar.
    Um abraço e muito sucesso na vida profissional.
    Comentário de Damião Gomes de Carvalho
    Fone para Contato: (87) 8816 - 1112
    Salgueiro, 29 de Outubro de 2010

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar Tamille Dos Santos ferreira com esta mensagem.
    Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO De uma pessoa que gosta muito de você!

    DE:JOAO EDUARDO E IZABEL Para:TAMILE DOS SANTOS FERREIRA

    ResponderExcluir