sábado, 14 de março de 2009

ESTÁ NO "OBSERVATÓRIO" DE VALDOMIRO SILVA

Em uma das notas do seu “Observatório” o jornalista Valdomiro Silva, coloca no mesmo texto os vereadores Roberto Tourinho e Lulinha, o prefeito Tarcízio Pimenta, o ex José Ronaldo e o ex-secretário de Saúde do Município, Gutemberg Almeida.. No centro da questão as contas rejeitadas de Anaci Paim – 2004 e 2005, quando foi Secretária de Educação do Estado.


“Lulinha em xeque-mate

‘Quem está certo e quem está errado: o prefeito Tarcizio Pimenta, ao manter no cargo a secretária Anaci Paim (em sua passagem pela Secretaria de Educação do Estado, ela teve rejeitada as contas dos exercícios de 2004 e 2005, e está recorrendo da decisão do TCE), ou o ex-prefeito José Ronaldo, que diante de situação semelhante (o então secretário de Saúde no primeiro governo de Ronaldo, Gutemberg Almeida teve contas rejeitadas em sua passagem pela Dires, mas recorreu e foi inocentado), demitiu seu secretário de Saúde’?



A pergunta foi feita pelo vereador Roberto Tourinho ao governista Lulinha, diante da insistência deste em defender a permanência de Anaci na pasta de Educação, mesmo com o constrngimento de ter suas contas rejeitadas pelo TCE, notícia que veio à tona dias atrás’

Lulinha ficou contra a parede e muitos imaginaram nas galerias que ele entraria em pane com a pergunta. Em uma resposta objetiva, ele teria de desagradar a Ronaldo ou a Tarcizio. Mas acabou mostrando um certo jogo de cintura: ‘cada Prefeito tem seu pensamento. Ronaldo é um, Tarcizio é outro.

O desfecho de Tourinho, no entanto, foi mortal: “Mas não é o terceiro mandato?”


A coluna “Observatório” do jornalista Valdomiro Silva está na edição de hoje do jornal
Tribuna Feirense...

Um comentário:

  1. por favor não confundam!!!! dr Guto é um homem de bem e teve uma conta rejeitada por falta de explicações dentro do prazo!!! o outro caso todas as expilcações foram dadas e não foram aceitas afinal detetizadora reformar escola em carater emergencial é demais né!!!e todas as contas dela foram rejeitadas TODAS as 3

    ResponderExcluir