sábado, 14 de março de 2009

ADMINISTRADOR DE TIQUARUÇU É EXONERADO ANTES DE TOMAR POSSE


“Pé de pato, mangalô tres vezes”! Depois de quase três meses discutindo os nomes dos futuros mini-prefeitos dos distritos e um dia após o DEM e aliados chegaram ao consenso, um dos nomeados é exonerado antes mesmo de tomar posse.


Nomeado com mais sete colegas como mini-prefeitos da zona rural, conforme atos publicados na quinta-feira, 12, – Lenivaldo Soares dos Santos (Administração Distrital de Tiquaruçu) não teve tempo para comemorar.

Hoje, sem que o Gabinete do Prefeito passasse qualquer informação sobre o fato inédito, a imprensa noticiou a exoneração do ex quase futuro administrador do antigo distrito de São Vicente.

Acompanhe aqui os atos


DECRETO INDIVIDUAL 390/2009
... RESOLVE nomear LENIVALDO SOARES DOS SANTOS para o cargo de Chefe da Divisão de Administração Distrital, da Administração do Distrito de Tiquaruçu, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-2

DECRETO INDIVIDUAL 396/2009

...RESOLVE revogar o Decreto Individual nº 390 de 11 de março de 2009 que nomeia LENIVALDO SOARES DOS SANTOS, para o cargo de chefe da Divisão de Administração Distrital, da Administração do Distrito de Tiquaruçu, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.

A nomeação foi publicada na edição de quinta-feira, 12, da Tribuna Feirense. Já a exoneração, além da Tribuna Feirense também foi publicada na Folha do Estado, edições de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário