sexta-feira, 21 de novembro de 2025

PARQUE DA LAGOA É FECHADO PARA LIMPEZA APÓS FORTES CHUVAS

 

O Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira foi temporariamente fechado na manhã desta sexta-feira (21) para a realização de serviços de manutenção e limpeza, após as fortes chuvas que atingiram Feira de Santana desde a tarde de ontem (20). A informação foi confirmada pelo secretário de Serviços Públicos, Justiniano França.

Segundo o secretário, o volume significativo de chuva provocou o alagamento de toda a área do parque. Além do acúmulo de água, o transbordamento da lagoa — causado também pelo escoamento de águas das áreas externas — arrastou grande quantidade de resíduos para dentro do equipamento público, comprometendo as condições de uso do espaço.

“O Parque terá que passar por uma faxina completa. Como há previsão de continuidade das chuvas nos próximos dias, a situação pode se repetir, inviabilizando qualquer atividade no local”, explicou Justiniano França. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário