segunda-feira, 1 de abril de 2019

SERÁ QUE FAZ BEM MESMO INVESTIR EM UMA DIETA SEM AÇÚCAR?


Por Paola Mach
ado
Muitos de vocês devem não saber, mas no início de agosto completarei dois anos sem consumir açúcar. Apesar de treinar desde meus 11 anos e focar sempre em uma alimentação variada e consciente, os doces me desestabilizavam ao ponto de comer uma lata de leite condensado por semana. Quando me dava vontade de açúcar ficava cega e simplesmente perdia o controle do que consumia.
Nessas fases de vontades mais intensas, principalmente em dias de TPM, trocava refeições como almoço e jantar por brigadeiro de panela. Aos meus 11 anos parei de consumir refrigerante de um dia para o outro. Hoje, com meus quase 33 anos, nunca mais ingeri nenhum tipo de refrigerante. A mesma coisa foi com os doces. Sabe o motivo? Tirando a satisfação mental, qual benefício do açúcar?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário