segunda-feira, 29 de abril de 2019

GRAZI MASSAFERA LEMBRA DISCURSO DE BIAL NO “BBB” E DEIXA APRESENTADOR EMOCIONADO


Apresentador ficou sem palavras com agradecimento da atriz

 Com quase 15 anos de carreira, Grazi Massafera lembrou sua trajetória em um papo repleto de nostalgia no Conversa com Bial. Durante o papo, a atriz lembrou a importância das palavras de Pedro Bial ditas a ela na final do BBB5 e o quanto o discurso do jornalista lhe ajudou a encarar os desafios que surgiram em sua caminhada dali em diante.

"Você não tem noção do quanto você foi importante para essa caminhada, do que foram aquelas palavras que você me disse".
"Criou dentro de mim uma força motora tão maior para conquistar os meus sonhos que eu também não tinha noção".
Na época, Bial afirmou que Grazi havia passado por cima de qualquer resquício de preconceito com o seu carisma:
 "Você calou a boca de tanta gente (...) Hoje essas pessoas estão mudas. Mudas de admiração, de paixão, de respeito. E sabe por que elas não podem falar? Porque elas estão de queixo caído. Você conquistou o Brasil".
O apresentador ficou emocionado com a gratidão da artista!

Se ela ganhou um novo "discurso" nesse reencontro? Claro que sim! É spoiler que você quer? Confira um trecho de como Bial anunciou a convidada especial:

"Mais que um olhar brejeiro, visão. Mais que charme, inteligência. Mais que intuição, capacidade de aprender. Mais que graça, disciplina. Mais que vocação, talento".
"Na arena implacável do Big Brother Brasil, ela contrariou todos os estereótipos e deu uma rasteira elegante nos preconceituosos de plantão".
"E foi só o começo de uma história que se prolongou muito além dos quinze minutos de culto a celebridade e pavimentou a estrada de uma atriz premiada, reconhecida e disputada".
Quando o programa com Grazi vai ao ar? Na quarta-feira, 1/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário