sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SEM CAMISA, JULIANO CAZARRÉ FAZ COREOGRAFIA OUSADA EM FESTA DE NOVALA

Ator, que interpreta o funkeiro MC Merlô em ‘A regra do jogo’, se apresentou ao lado das atrizes Roberta Rodrigues e Leticia Lima.

Sem camisa, Juliano Cazarré fez coreografia ousada com as atrizes Roberta Rodrigues e Leticia Lima durante o evento de lançamento da novela “A regra do jogo”. O ator, que interpreta o funkeiro MC Merlô na trama, se apresentou na festa realizada na noite desta quinta-feira, 27, no Clube Costa Brava, em São Conrado, Zona Sul do Rio. A coreografia sensual arrancou gritinhos da mulheres e dos rapazes presentes.
Com abdômen trincado, Juliano falou ao EGO que raspar os pelos do corpo foi ideia dele: "Levei essa ideia para a direção da novela e eles gostaram. Acho que combina com o personagem. Não é uma coisa que eu faria no meu dia a dia, mas acho que combina na caracterização. É uma rotina chata, porque tenho que raspar de quatro em quatro dias", explicou ele, que usa apenas uma tatuagem falsa. "O resto são minhas, de verdade", disparou ele. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário