sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FERNANDA GENTIL DÁ À LUZ SEU PRIMEIRO FILHO, GABRIEL

Matheus Braga, marido de Fernanda, posou com o filho logo após o parto, nesta sexta, 28. 'Tem narizinho de batata como previsto', declarou a jornalista.

Fernanda Gentil já é mamãe. A jornalista deu à luz Gabriel nesta sexta-feira, 28 no Rio de Janeiro, na Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Gabriel é o primeiro filho de Fernanda com o marido, o empresário Matheus Braga. Os familiares da apresentadora do Globo Esporte RJ divulgaram imagens do menino no Instagram.
Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família."
Minutos após o nascimento, a jornalista divulgou uma declaração sobre o momento especial. "Eu e Matheus queremos, acima de tudo, agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos nos últimos dias e ao longo de toda a gravidez. Gabriel nasceu - com narizinho de batata como previsto - e passa muito bem! Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família", declarou Fernanda.
Em conversa com o EGO, ainda na 37ª semana de gestação, Fernanda contou que se cuidou durante toda a gravidez com o acompanhamento de uma nutricionista e uma personal trainer, ambas especializadas em gestantes - parte da rotina, inclusive, ela mostrou no quadro "Mamãe Gentil", do "Esporte espetacular".
Horas antes do parto, na madrugada desta sexta-feira, Fernanda publicou um texto emocionante no Instagram em homenagem ao marido.
"Se só te agradeci e me declarei ao pé do seu ouvido durante toda a gravidez, quero gritar agora pro mundo inteiro: você foi a melhor surpresa que tive nos últimos nove meses. Me fez acreditar que tudo daria certo, me fez chorar de rir e de emoção. Me deu dicas sobre azia, mesmo sem saber o que era azia. Me encheu o saco com "amor, tá tudo bem???" a cada ida minha ao banheiro para um simples xixi... LEIA MAIS
Matheus Braga, marido de Fernanda Gentil, mostra
'uniforme' para filho (Foto: Instagram/Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário