sábado, 1 de agosto de 2015

LÁ DETRÁS DAQUELE MORRO TEM UM PÉ DE MANCÁ

Por JNS e Luciano Hortencio

Lá detrás daquele morro tem um pé de manacá.
Nós vamu  casá e vamu  prá lá.
Cê quer? cê quer? (bis)

Eu quero te levar, eu quero te agradar
Eu quero me casar e te levar prá lá.
Cê vai? cê vai?

Lá detrás daquele morro tem um pé de manacá.
Nós vamu  casá e vamu  prá lá.
Cê quer? cê quer? (bis)
Eu panho toda frô do pé de manacá
E faço uma coroa para te enfeitá
Cê quer? cê quer?

Lá detrás daquele morro tem um pé de manacá.
Nós vamu  casá e vamu  prá lá.
Cê quer? cê quer?

Eu panho toda frô do pé de manacá
E faço uma coroa para te enfeitá
Cê quer? cê quer?

Lá detrás daquele morro tem um pé de manacá.
Nós vamu  casá e vamu  prá lá.
Cê quer? cê quer? (Bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário