sexta-feira, 3 de julho de 2015

“NUNCA VI NA VIDA TANTA AGRESSIVIDADE COMO AGORA COMO DILMAQ”, DIZ LULA

Por Cíntia Alves

Jornal GGN - Após estampar páginas de jornais por ter disparado duras críticas ao PT e ao governo federal, o ex-presidente Lula saiu em defesa da sucessora Dilma Rousseff, nesta sexta-feita (3), afirmando que o ajuste fiscal encampado pela petista surtirá efeitos positivos nos próximos anos. Lula projetou que Dilma consiga recuperar a popularidade após dar melhor publicidade aos planos de investimentos que sua equipe tem elaborado.

Lula também criticou a postura de opositores ao governo que, inconformados com o resultado das últimas eleições, têm feito uso das redes sociais, principalmente, para atingir a figura da presidente. "Nunca vi na vida tanta agressividade à instituição Presidência da República como agora. Eu achei que o problema era comigo, porque eu era um nordestino e sem diploma universitário [na Presidência]. Mas nunca vi tanta agressão como a companheira Dilma tem sofrido. Inclusive por muitos responsáveis que escondidos na internet. Jamais uma pessoa de integridade teria coragem de fazer isso com a presidenta", comentou.


"Eu peço a Deus todo dia para Dilma não perder a tranquilidade. É nessas horas que a gente precisa provar para que foi eleito. Estamos vivendo tempos difícies, mas vamos consertar. E é isso que Dilma está fazendo", apontou. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário