quarta-feira, 1 de julho de 2015

MALHAÇÃO – COBRA DIZ A DUCA QUE VAI FALAR A VERDADE SOBRE O WARRIORS

Lutadores têm conversa franca e se entendem

Duca (Arthur Aguiar) e Cobra (Felipe Simas) finalmente se encontram e o vagabu
ndo diz que dirá a verdade sobre o que aconteceu na final do Warriors. Duca chega a casa de Jade (Anaju Dorigon) preocupado com possibilidade de perder o título, mas Cobra o tranquiliza: "Relaxa. Vou falar a verdade: que eu negociei com o Lobão, sim, mas roí a corda. Eu lutei pra ganhar, mas você foi melhor e o prêmio é seu".

Com essa atitude, nosso vagabundo mostra que está mesmo mudado! Os dois se provocam para uma revanche e Cobra dispara: "Com meu pai me treinando, quero ver você vencer dessa vez. Vou te fazer beijar a lona, pela-saco". Nós já sabemos de quem é a torcida de Jade nessa luta, né? "Cobra, Cobra! Cobra! Além de enfermeira, eu sou cheer leader". Êêêêta, trio... Será que nasce aí uma nova amizade? Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 1 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário