quinta-feira, 12 de junho de 2014

NOVA NOVELA DA GLOBO VAI MISTURAR “DANCIN DAYS” COM “VALE TUDO”

Um casamento entre "Dancin' Days" e "Vale Tudo". É assim que muita gente está definindo a substituta de "Meu Pedacinho de Chão", "Boogie Oogie", que irá marcar a estreia do autor Rui Vilhena em voo solo na Globo.

A novela, com estreia em 4 de agosto, se passa em 1978, com uma releitura das discotecas e de toda a moda e comportamento daquele período.

Vilhena promete uma história ácida, mas também bastante divertida, pra cima, reunindo os elementos do clássico novelão, recheada de dramas, e que começa com uma troca de bebês, envolvendo duas meninas. Mais tarde, as duas – Isis Valverde e Bianca Bin – passam a se envolver em um complicado triângulo amoroso com Marco Pigossi.

Isis será a mocinha, gente do bem, enquanto Bianca, a vilã, com tudo o que tem direito. Deborah Secco, também em um papel importante como Inês, fará uma aeromoça muambeira. O elenco ainda tem Alessandra Negrini, Marco Ricca, José Loreto, Daniel Dantas e Heloisa Périssé, entre outros, sob a direção de Ricardo Waddington.

Nova proposta
E dentro de uma diretriz que a Globo já implantou no horário das 6, "Boogie Oogie" também não irá extrapolar no número de capítulos.

A sua duração, no ar, será igual ou pouco superior a quatro meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário