segunda-feira, 2 de junho de 2014

CRAS MANGABEIRA INSCREVE PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Restam ainda 300 vagas disponíveis em cursos do SENAI
Estão abertas até esta terça-feira, 3, as inscrições para cursos profissionalizantes do  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) na Associação Comunitária São Brás, no bairro da Mangabeira.

Das 600 vagas disponibilizadas desde a última quarta-feira, 28, ainda restam 300 para cursos nas áreas de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Instalador de Refrigeração e Climatização Doméstica, oferecidas pelo SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.
De acordo com Geizika Dantas, coordenadora da ACESSUAS Trabalho, a procura tem sido grande. “Já foram atendidos também alguns demandatários dos Conselhos Tutelares e da Proteção Social Especial, dos equipamentos ligados à Secretaria de Desenvolvimento Social, tais como Centro de Referência Maria Quitéria e CREAS”, informou.     
A iniciativa é resultado de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO), Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) e o CRAS Mangabeira.

Os documentos necessários para realização do cadastro são: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e Número do NIS (Inscrito no CadÚnico) - Original e Xerox. Pessoas de 15 à 59 anos podem se inscrever. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário