sábado, 15 de março de 2014

TEATRO LEVA LIÇÃO DE VIDA AS CRIANÇAS DO FEIRA VI

Uma lição de vida aliada a muita diversão. Foi assim a apresentação da peça teatral infantil “A cigarra e a formiga” na noite desta sexta-feira, 14. O espetáculo foi realizado pelo projeto Teatro vai aos Bairros, no conjunto feira VI.
Os olhos atentos e brilhantes das crianças refletia o encantamento da peça que destacava a importância do trabalho na construção de um futuro. Atores e espectadores interagiam durante todo o tempo com brincadeiras.
Cerca de 500 pessoas compareceram para prestigiar a segunda noite do projeto. Todos os atores da peça teatral cresceram no conjunto Feira VI, o que deu um destaque maior para o evento.
Na noite da última quinta-feira, 13, o conjunto Feira VII teve a oportunidade de assistir a encenação do conto de Machado de Assis, “A Cartomante”. Neste sábado, 15, será a vez do bairro Homero Figueiredo assistir “A bruxa do cabelo azul”, na praça da Alvorada.
Mais 10 espetáculos serão apresentados até o dia 29 deste mês. O acesso é gratuito e as encenações ocorrem em espaços abertos ao público de todas as idades, sempre a partir das 19h. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário