terça-feira, 4 de março de 2014

PREFEITO ABRE CONFERÊNCIA NESTA QUINTA, 6

Evento acontece no auditório Frei Félix da Centro Social da Fundação Senhor dos Passos

A 2ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil, que será realizada em Feira de Santana, nos dias 6 e 7 de março, já está com a programação definida. Durante o evento, no Centro Social da Fundação Senhor dos Passos, no bairro Baraúnas, a apresentação do Sistema de Proteção e Defesa Civil e abordagens sobre um plano de contingência para enfrentamento de situações emergenciais ou catástrofes.

O evento será aberto às 9h, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Em seguida, a apresentação e aprovação do regulamento da 2ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil. Ainda pela manhã, apresentação sobre o Sistema de Proteção e Defesa Civil, pelo coordenador Jorge Antônio Prudente da Silva Fraga.

Já no período da tarde do dia 6, a realização de palestras. Às 14hs, no Eixo I, a abordagem será sobre “Pactuação da Gestão de Emergência e Desastres”, tendo como palestrantes os capitães Bruno Ramos Ferreira Santos e Marcus Vinícius Carneiro Moreira, do 2º Grupamento de Bombeiro Militar.MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário