sábado, 1 de março de 2014

MINHA CASA, MINHA VIDA - HABITAÇÃO DIVULGA LISTA PARA ECOPARQUE II

Os nomes podem ser vistos no site da secretaria
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária divulgou a lista com os nomes dos 284 pré-aprovados para o Ecoparque II, localizado na região do Feira VII. O empreendimento, que é do Programa Minha Casa Minha Vida, tem 219 unidades. Obrigatoriamente, são chamados 30% a mais do que a quantidade de imóveis que serão disponibilizados.

Os nomes podem ser conferidos no site www.sehab.feiradesantana.ba.gov.br (clicando no banner Minha Casa, Minha Vida), ou na sede da secretaria, à rua Castro Alves, 431, numa lista que está fixada à entrada do órgão.
O secretário Sandro Ricardo explica que quanto mais cedo os documentos forem entregues na secretaria, mais rapidamente as análises serão feitas pelos técnicos da Caixa Econômica Federal e quem for aprovado será chamado para assinar os contratos com o banco estatal. “Vamos dar prioridade para entrega desta documentação”.
Devem ser entregues carteira de identidade e CPF (do casal), recibos de água e energia, certidão de nascimento dos filhos, certidão de casamento – se for o caso, e no caso de divorciado, a averbação deverá constar na documentação. (SECOM)

Um comentário:

  1. da logo os do asa branca 1 por favor pra nos passa a copa la

    ResponderExcluir