quinta-feira, 6 de março de 2014

"MALHAÇÃO" - PROGRAMA CASALZINHO? BEN CONVIDA SOFIA PARA O CINEMA

Gata fica irritada ao ver o gato desleixado, mas gato surpreende a loira

A tempestade passou! Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) se entenderam e agora conseguem conviver no mesmo ambiente. Seguindo o ritual, chegou a vez de acertar contas com Sofia (Hanna Romanazzi). Depois de uma D.R. tensa no colégio, os dois não ficaram lá muito bem.
Enquanto a loira curte o almoço de noivado de Micaela (Lais Pinho) e Martin (Hugo Bonemer), Ben chega de mansinho querendo pedir desculpas. Ela se faz de forte e não aceita as palavras de carinho. “Que tal a gente superar a crise e começar de novo? Topa ir ao cinema mais tarde?”, sugere o menino. Ela aceita, obviamente!
O dia passa e a gatinha se arruma toda para encontrar o boy, mas o Ben aparece de moletom. Ela não curte, né? E ele solta logo que se sente bem daquela maneira e acha que preocupação excessiva com aparência é futilidade. Xiii... Pegou no fraco de Sofia. “Tá me chamando de fútil?”, diz ela, toda ofendida. Já era, meu irmão, a gata pega o orgulho e vaza rapidinho dali.
Aborrecido, Ben vai até o Embaixada e leva um papo com Martin, que o ajuda a dar uma refrescada na cabeça. Ajuda tanto que faz com que o menino vá ao encontro de Sofia. Quando ele entra no quarto, ela está toda "largada", de maria chiquinha, saião... Confuso, pergunta se é assim mesmo que ela vai ao cinema. “Pra combinar com o seu moletom”, ela rebate. Mas ao olhar pra cima, vê que Ben agora está todo arrumado. QUE FOFO!

Você não pode perder essa cena, que vai ao ar quinta-feira, 06/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário