terça-feira, 4 de março de 2014

"MALHAÇÃO" - OMG! MARTIN PEDE MICAELA EM CASAMENTO

A Mica fica chocada com o pedido do amado, mas aceita a proposta

Parem as máquinas! O solteiro mais cobiçado do Grajaú, Barra e adjacências vai se aposentar! O que o amor não faz, não é mesmo? Martin (Hugo Bonemer) e Micaela (Lais Pinho) estão no maior amasso quando a Mica interrompe a sessão de beijos, vira de costas e pede para que o namorado desamarre o top que ela está usando. Ele fica surpreso, e, quando iria começar a atender ao pedido da amada, percebe que ela está meio travada e para, deixando a Mica sem entender nada.
 “Micaela, tô subindo pelas paredes mas não sou nenhum tarado insensível. Quer dizer, tarado até sou, um pouco. Insensível é que não. Já disse: eu quero muito ter você, mas só quando você quiser. Quando tiver segura. E você não tá. Tá?", pergunta. A menina assume que ainda não está pronta e pede desculpas. Ele pede para a namorada relaxar e faz o pedido. “Micaela, você quer casar comigo?".

Micaela fica chapada diante da situação, mas aceita. “Se eu aceito essa proposta louca, irresponsável, sem noção, sem pé nem cabeça. É claro que sim!". Aiiiiii que lindo! Já viu que esse casamento vai ser bafônico né? Essa cena vai ao ar nesta terça-feira 04/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário