terça-feira, 4 de março de 2014

FOLHA RECONHECE DESTREZA DO PT DIANTE DA OPOSIÇÃO

Jornal de Otavio Frias atribui aos dois mandatos de Lula, "que obteve reconhecidos êxitos na elevação do padrão de vida dos mais pobres", a consolidação do que chama de âncora político-eleitoral que garante vantagem expressiva a presidente Dilma Rousseff em 2014; quanto a seus adversários, diz que Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos e Marina Silva, ambos pelo PSB, têm falhado ao se apresentar como alternativas convincentes para esses setores de renda mais baixa

247 – Diante dos dados do Datafolha que dão vantagem expressiva a presidente Dilma Rousseff entre os eleitores típicos de 2014, a Folha de S. Paulo reconhece a dificuldade para a oposição de virar o jogo.

O jornal de Otavio Frias diz que “a conquista dessa espécie de âncora político-eleitoral consolidou-se, de fato, ao longo dos dois mandatos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que obteve reconhecidos êxitos na elevação do padrão de vida dos mais pobres”. Afirma ainda, que, nesse contexto, saltam aos olhos as dificuldades encontradas pela oposição para sensibilizar essa fatia estratégica do eleitorado. Leia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário