sábado, 15 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - PERDEU A LINHA! BRANCA TACA CHAMPANHE NA CARA DE RICARDO DURANTE FESTA DE CLARA

Disposta a armar barraco, a ex-mulher do piloto não se conforma em perdê-lo

Marina (Tainá Müller) preparou uma mega festa de aniversário para Clara (Giovanna Antonelli), com direito a apresentação circense para alegrar os convidados. Mas uma aparição promete abalar as estruturas desse evento. Branca (Angela Vieira) chega sem ser convidada e desperta a preocupação de Giselle (Agatha Moreira). A gata teme que a mãe vá fazer algum barraco e estragar tudo. Alguém duvida?

Ao cumprimentar a anfitriã, Branca usa a ironia. “Nem precisa dizer nada, querida. Sei que você não me convidou por um lamentável esquecimento da sua parte. Mas sei também que sou muitíssimo bem-vinda e que serei maravilhosamente bem tratada”, provoca. De longe, Chica (Natália do Vale) e Ricardo (Herson Capri) observam com apreensão. Branca continua provocando Marina e diz que ela não se esqueceu de convidar o primo e a nova mulher dele. Marina desconversa e se afasta. Branca circula pela festa com ares de felicidade e deixa o confronto para depois.
Quase no fim da festa, quando tudo parecia ter corrido muito bem, Branca finalmente fica cara a cara com o ex-marido e Chica. “Mas por que você não deixa a gente em paz? Não queremos conversar, nem ficar perto de você”, dispara Ricardo. Chica pede calma e tenta tirar Ricardo de lá, mas Branca debocha. “Ah, que fofa! É a própria Cinderela! Já passa da meia noite. Tem medo de virar uma abóbora?”, dispara.

Mas quem responde é Ricardo, que já está farto das provocações de Branca. “Você pode ficar. Afinal de contas, já virou um abacaxi há muito tempo!”, afirma. Em um gesto brusco, Branca atira a champanhe na cara dele, e Chica leva um susto.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 15 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário