sábado, 1 de março de 2014

COM BARRIGUINHA SALIENTE, RONALDO BEIJA A NOIVA NO CAMAROTE BRAHA

O ex-craque acompanhou a folia das escolas de samba na madrugada de sábado (1), no Anhembi

 Ronaldo foi curtir a folia paulistana de perto na noite de sábado (01). O ex-craque acompanhou os desfiles das escolas de samba de São Paulo no camarote Brahma e chegou acompanhado de vários seguranças.
 No meio ao tumulto, o ex-jogador atendeu aos pedidos do público e deu um beijão na noiva, Paula Morais. Ele, que é tema da Gaviões da Fiel, falou sobre a animação de ser homenageado na avenida no sábado (1). "Tenho certeza que vai ser um desfile incrível. Também não sei muita coisa, mas sei que mais de 100 pessoas trabalharam nisso. Já fui tema de escola no Rio, na Tradição. Vai ser legal pelo envolvimento da escola e eles vasculharam minha vida para fazer o enredo. Não saber muita coisa também para me surpreender", disse.
Durante o evento, Ronaldo mostrou que os rumores de que engordou bastante no último mês são verdadeiros. Na ocasião, ele mostrou uma barriga bem mais saliente do que a que ele conquistou durante o quadro do Fantástico, Medida Certa.
 Ronaldo e Paula ficaram noivos em dezembro de 2013. Nas redes sociais, convidados da festa de noivado chegaram a compartilhar vídeos do momento do pedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário