terça-feira, 25 de março de 2014

CAMINHÕES REFORÇAM MANUTENÇÃO DE DRENAGEM

Os veículos foram apresentados na manhã desta terça-feira
A Prefeitura de Feira de Santana adquiriu três caminhões que serão usados pelas equipes de manutenção da drenagem. Os veículos, que já estão sendo usados no serviço, transportarão o material e equipamentos usados nas intervenções e os operários. Pela primeira vez o setor recebe este tipo de caminhões.

Foram apresentados ao prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã desta terça-feira, 25. “São equipamentos importantes que darão maior mobilidade aos operários e oferecerão mais segurança”, afirmou o prefeito. “Estes trabalhadores não mais andarão nas caçambas, mas em cabines confortáveis e seguras”.
Os caminhões são do modelo Cargo 816, da Ford, movidos a diesel. São dotados de uma cabine auxiliar. Dois com capacidade para transportar cinco pessoas e um pode levar até dez operários com segurança e conforto, pois possuem bancos acolchoados.


Para o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, os veículos vão dinamizar o trabalho realizado neste setor, tanto na zona urbana como na zona rural. “Pela primeira vez os trabalhadores terão uma minifrota à disposição deles, detalhe que vai aumentar a capacidade da equipe”. SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário